April 30, 2008

Interiores Luxuosos - O Luxo Extremo

Definir luxo é sempre difícil. Um luxo dum homem é uma necessidade para outro homem, mas eu descobri o verdadeiro significado da palavra.

Não só isso, mas este é o segredo a felicidade eterna, a vida, do universo e de tudo. Quem diria que poderia ser apenas algo tão simples como……… O "bumbum" aquecido.

Esta companhia, Toto, faz o acessório luxuoso extremo – um assento do toalete. E não apenas o assento velho do toalete, este faz realmente todo o trabalho para você.

E têm um espetacular Website devotado inteiramente a este assento de toalete. Vale uma visita apenas para ver como um bom website pode ser. Seu modelo de gama alta S400 se vende por $1.500 que eu acredito, é consideravelmente menos caro do que o toalete swarovski-studded que nós caracterizamos há algum tempo a trás (em Inglês).

Eu não quero estragar a surpresa, mas eu mesmo quase mijei rindo quando vi. E quando você parar, você vai entender que eles têm razão - o riso é realmente o melhor medicamento.

Filed under Blog by Ricardo Nunes

Spread the Word!

Permalink Print Comment

Leave a Comment